top of page

Primeiro Módulo do Curso de Gestão de Negócios Populares impulsiona empreendedorismo em Santa Isabel


Residencial Kato II - Em um esforço para fortalecer os negócios populares e incentivar o empreendedorismo local, o Projeto de Trabalho Técnico Social, executado pela Caixa Econômica Federal através do Instituto Vitória Régia, realizado nos dias 08,09 e 10 de junho o primeiro módulo do Curso de Gestão de Negócios Populares no Residencial Kato II em Santa Isabel/PA. O Segundo módulo será realizado nos dias 15, 16 e 17 com a temática de Gestão Financeira.


Com o intuito de capacitar empreendedores locais, o curso abordou temas cruciais como Planejamento, Gestão e Comportamento Empreendedor. O evento contou com a participação de 17 empreendedores, os quais tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e aplicá-los em seus respectivos empreendimentos.


A iniciativa executada pela Caixa Econômica Federal, por meio do Instituto Vitória Régia, visou oferecer aos participantes as ferramentas necessárias para aperfeiçoar suas práticas de gestão, impulsionando ainda mais seus negócios. Com a aquisição dessas novas habilidades, os empreendedores poderão colocar em prática o valioso conteúdo aprendido, ampliando suas chances de sucesso no mercado local.


O Curso de Gestão de Negócios Populares representa um marco significativo na promoção do empreendedorismo e no fortalecimento da economia local do Residencial Kato II. O projeto da da Caixa Econômica Federal, executado pelo Instituto Vitória Régia, demonstra um compromisso sólido com o desenvolvimento sustentável da região, oferecendo suporte técnico e conhecimento especializado aos empreendedores locais.


A expectativa é que, por meio desses esforços, os empreendedores se tornem cada vez mais capacitados e preparados para enfrentar os desafios do mercado, estimulando, assim, o crescimento econômico e social do Residencial Kato II.





4 visualizações0 comentário
bottom of page