top of page

Projeto de Trabalho Técnico Social executa ações em Santa Isabel/PA


Santa Isabel, Pará - No último dia 27 de maio, o Residencial Mitsuyoshi Kato II, localizado no município de Santa Isabel, foi palco de mais uma atividade do Projeto de Trabalho Técnico Social. Executado pela Caixa Econômica Federal, por meio do Instituto Vitória Régia, o projeto visou nessa etapa promover atividades lúdicas, educativas e de educação ambiental para as crianças do residencial.


Durante a ação, as crianças tiveram a oportunidade de participar de uma série de atividades divertidas e instrutivas, incluindo pintura, desenho, massa de modelar, jogos de tabuleiro, jogos educativos e brincadeiras infantis variadas. O ponto alto do evento foi a entrega de cartazes abordando o tema "A importância de Reciclar", que foram distribuídos pelas crianças por todo o condomínio.


A atmosfera da manhã foi de alegria e festividade, com um importante enfoque na conscientização ambiental. Cerca de 40 crianças marcaram presença no evento, contando também com a participação de mães e pais, além da valiosa parceria da escola do residencial Luiz Gonzaga, por meio de sua diretora, que cedeu o espaço para a realização das atividades.


Essa iniciativa do Projeto de Trabalho Técnico Social mostra o compromisso da comunidade do Residencial Mitsuyoshi Kato II em promover a conscientização ambiental desde a infância, visando um futuro mais sustentável e responsável.



15 visualizações0 comentário
bottom of page