top of page

Seminário Saneamento Brasileiro: Rumo a uma Economia Circular



O seminário Saneamento Brasileiro: Rumo a uma Economia Circular será realizado presencialmente entre os dias 17 e 18 de outubro, em Brasília, no Edifício Telemundi II.

Ao longo dos anos a economia circular se consolidou como um modelo de produção e consumo que visa a redução do desperdício e a reutilização de recursos naturais e, para o setor de saneamento básico, tem um papel fundamental na redução dos impactos ambientais, no desenvolvimento de melhores tecnologias ocasionando aumento da eficiência dos serviços.


Sendo assim, durante os dois dias de evento será proporcionado ao setor de saneamento básico abordar temas da economia circular sob diferentes olhares considerando atores do setor público e privado nacional.


Ao final do seminário será lançado o Caderno de Debates do Plano Nacional de Saneamento Básico (Plansab), como forma de propiciar o primeiro diálogo com a sociedade e entidades sobre o Plano ao longo dos 10 anos e promover o início do processo de sua segunda revisão.


A realização do seminário é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades com a intenção de reunir vários profissionais do setor e fomentar o intercâmbio de conhecimentos ao tema.


Local do evento: Auditório, Subsolo, Ed. Telemundi II, SAUS Q. 6 lote 1 – Asa Sul – Brasília/DF



6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page