top of page

Treinamento sobre vacinas para imunização as aves pelo projeto Protagonismo das Mulheres Produtores Rurais da Comunidade do Cruzeiro Juruti/PA


Entre os dias 15 e 25 de maio foi realizado os treinamentos indivisuais sobre vacinas de reforço de Newcastle e Bouba para imunização das aves, para prevenção de doenças. Todas as aves do lote recebido será imunizado dentro das normas técnicas respeitando os procedimentos técnicos de manejos e controle.


Essa é mais uma importante ação do projeto Protagonismo das Mulheres Produtores Rurais da Comunidade do Cruzeiro. O projeto vai realizar atividades de capacitação, produção e diversificação de alimentos através de boas práticas agroecológicas, objetivando o alcance da segurança alimentar e a oferta de produtos para a comercialização, promovendo assim, o aumento da ocupação de mão de obra familiar, o acréscimo da renda e consolidar o processo de organização local. Tendo como protagonistas as mulheres e suas famílias da Comunidade do Cruzeiro.


O projeto é executado pelo Instituto Vitória Régia como parte do Programa de Apoio à Projetos Locais do Instituto Alcoa.




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page