top of page

Instituto Vitória Régia participa do do Encontro de Formação na Execução do Projeto Sanear Amazônia em Manaus/AM


O Instituto Vitória Régia participou nos dias 03 e 04 de julho em Manaus capital do Amazonas, do Encontro de Formação na Execução do Projeto Sanear Amazônia.


O encontro teve como objetivo compreender e acordar o processo de implementação das tecnologias Sociais e acesso a água, por meio da execução do Projeto Sanear Amazônia, com ênfase ao uso da água para a inclusão social e produtiva. Participarão da reunião o coordenador Técnico do Instituto Vitória Régia (executora), Sandro Abreu e o Presidente do Instituto Vitória Régia (executora), Alex Keuffer.



O Instituto Vitória Régia será responsável pela execução do projeto no lote 5, contrato: 006/2024, Edital nº 001/2023 do Memorial Chico Mendes, objeto do Termo de Colaboração Ministério do Desenvolvimento Social Nº 945514/2023, Transferegov Nº 045512/2023, a ser realizado nos limites da Reserva Extrativista (resex): Terra Grande Pracuúba, nos municípios de: Curralinho-PA, São Sebastião da Boa Vista-PA, Altamira-PA, Porto de Moz-PA e Prainha-PA.



8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page